ÚLT POSTS

PUBLICIDADE


Mas como assim vestido de noiva preto? SIM! Meu vestido de noiva foi preto, e não há nada de errado nisso.
Quem me conhece, sabe que minha cor preferida é preto. A maioria das minhas roupas são pretas, minhas bolsas, meus sapatos e vários outros acessórios. Eu acredito que quando casamos, devemos estar felizes com o nosso vestido, nosso momento. E como preto sempre foi a minha cor preferida, o que há de errado?

Meu casamento foi algo extremamente simples, foi somente no cartório e depois tivemos um jantar com família, amigos bem íntimos e foi tudo perfeito. Sei que para muitos, casamento só é casamento quando há festa extravagante, mas não é bem assim.
Sei também que muitos pensam que casar de preto atrai azar, mas isso não passa de uma crença limitante criada pela sociedade para fazer com que pessoas sigam determinados padrões. Não existe azar quando existe amor de verdade.

Separei pouquíssimas fotos do meu dia especial registrado pela maravilhosa Bia Alvernaz. Ela fez as fotos do jeitinho que eu queria, com uma pegada um pouco dark :)

















Meu vestido é da loja JJSHOUSE e ele foi do jeitinho que eu queria, morri de medo de comprar online e me arrepender depois, mas foi muito mais do que eu esperava.

Link do vestido
Um beijo e até a próxima.

COMPARTILHE

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *