ÚLT POSTS

PUBLICIDADE

Eu já nem lembro mais quantos dias estou em quarentena, o máximo que eu faço é ir ao supermercado uma vez a cada 10 ou 20 dias. Ás vezes me perco no dia da semana, do mês... 
Ontem eu estava conversando com duas das minhas melhores amigas e cheguei a conclusão de que eu sou uma pessoa meio ingrata ás vezes. Eu tenho o privilégio de ficar em casa em meio a pandemia e não ter que me preocupar com contas para pagar, se vou ou não vou ter o que comer no próximo dia, e muitas dessas vezes eu me pego reclamando de coisas banais. Eu sei que ficar trancafiado em casa pode ser extremamente ruim a nossa saúde mental, e esse assunto é muito complicado, porque enquanto muitos tem a chance de ficar em casa sem se preocupar com o amanhã, há no mundo muita gente sem nem ter o que comer por causa dessa pandemia.


Ontem eu e o meu marido completamos 6 meses de casados, e como as opções eram basicamente zero, decidimos colocar o nosso filho Chicago no carro e dirigir para o norte de Minnesota. O dia estava chuvoso e imaginamos que ninguém mais iria pegar estrada com o tempo assim. Fomos para Duluth curtir a cidade do topo e para a praia da areia preta em Silver Bay. Como havíamos imaginado, os locais estavam basicamente desertos e assim pudemos aproveitar o máximo, mas infelizmente os restaurantes da cidade estavam lotados e aparentemente ninguém estava respeitando muito o distanciamento social.
Enquanto eu estava lá, eu fiquei muito grata por ter tido a chance de fazer algo tão simples que eu nunca havia parado para pensar. O fato de estar saudável e ter um simples alimento em minha mesa para comer.

Eu sei que é tenso, mas se você está esgotado de tanto ficar em casa e quer sair, vá para locais que você sabe que não vai ter ninguém ou quase ninguém. O distanciamento é mais do que importante para nos livrarmos dessa situação o quanto antes.


The Black Beach, Silver Bay, MN






Espero que vocês tenham uma ótima semana e estejam protegidos.
Um beijo.

COMPARTILHE

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *