ÚLT POSTS

PUBLICIDADE



Hoje eu acordei querendo fazer algo diferente além de ficar em casa e meu marido sugeriu uma trilha em um local com pouca movimentação nessa quarentena. Pegamos o nosso cachorro Chicago, colocamos alguns itens necessários na bolsa dele e fomos para a nossa aventura.
O parque que fomos, fica mais ou menos 30 minutos da nossa casa, fomos ouvindo música, rindo e cantando.

Quando chegamos lá, o estacionamento estava lotado, mas como o parque tem várias trilhas, escolhemos uma que basicamente não tinha ninguém. E agora que a história vem.
A minha ansiedade me limita de viver muitas coisas legais e isso tem se tornado um peso muito grande pra mim.
Eu nunca falei sobre isso aqui porque o meu blog sempre foi de dicas de cosméticos, séries e etc, mas ultimamente, especialmente nessa quarentena, eu resolvi usar isso aqui como um diário virtual porque eu me sinto bem escrevendo, mas enfim, quando eu estava na metade da trilha, eu comecei tendo uma sensação muito ruim de que tudo pudesse dar errado e eu comecei a ficar ofegante. Meu marido perguntou se estava tudo bem e eu disse a ele que eu estava sentindo cheiro de cobra, ele me olhou e disse: "Are you crazy?" Acredito que ele tenha pensado que ninguém no universo sente cheiro de cobra e para pra falar isso, e por alguns instante, eu pensei que minha ansiedade estivesse tentando me sabotar, ou talvez, até eu mesma.
Resolvemos voltar pro carro já que eu não estava me sentindo bem. Quando começamos a andar de volta, escuto uma criança gritando "mãe, pai, olha, tem uma cobra aqui", eu na hora pensei que minha intuição NUNCA falha e só ouvi meu marido dizendo "Holy shit".

O que eu quero dizer com isso, que eu tenho medo de cobras? Não. Estou apenas compartilhando uma situação que me deixou ansiosa e que talvez muitas pessoas estejam passando por isso e não sabem como compartilhar isso.
Sei que pessoas são diferentes, mas nos últimos anos eu descobri que eu tenho uma fobia muito grande a qualquer animal que não seja gato, cachorro e galinha. E isso atrapalha a minha vida de uma forma que chega a ser surreal. Eu faço terapia com uma psicóloga maravilhosa que está disposta a me ajudar nessa jornada, tenho um marido que faz o máximo para que eu vença meus medos, mas é muito difícil as vezes.

E você? Qual a sua fobia?



Um ótimo final de semana a todos e fiquem em casa!
Um beijo.

COMPARTILHE

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *