ÚLT POSTS

PUBLICIDADE

Sabe aquela roupa que te deixa feliz? Que é boa e leve? Que faz com que você se sinta você mesma? Então, essa é a roupa que faz com que eu me sinta assim.
O pretinho básico é e sempre foi a minha cor preferida, mas quando eu bati os olhos nesse vestido e pensei que ele foi feito pra mim.

A história desse vestido é a seguinte: Eu o vi no site da Zara e pensei em comprá-lo no dia seguinte, pois já estava tarde e eu estava morrendo de sono. No outro dia quando decidi comprá-lo, já havia se esgotado e eu fiquei reclamando na minha mente o porque eu não tinha comprado o vestido antes.
Depois de vários meses procurando, eu achei o vestido no site do Poshmark, que é tipo um brechó online. O melhor jeito de encontrar uma roupa ou qualquer outro produto no site do Poshmark é colocando o nome exato do produto na lupa.

Sei que estamos todos em quarentena, e eu evito ao máximo sair de casa, mas quando o sufocamento causado pelo confinamento bate, eu simplesmente vou dar uma volta em locais que eu sei que não tem aglomerações, muitas vezes, no cemitério.

Lakewood Cemetery - Minneapolis MN







Para quem se interessar por esse vestido, ele não está mais disponível no site da Zara, mas você definitivamente pode encontrar nesse link aqui do Poshmark.
Um bom segredo para comprar algo nesse site é: Sempre negocie com o vendedor, sempre faça uma oferta menor do que ele está pedindo, muitas vezes você conseguirá por um preço inferior do que o vendedor está pedindo.

Um beijo.

COMPARTILHE

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *