ÚLT POSTS

PUBLICIDADE


Há um tempo eu busco inspiração para escrever aqui, e por mais que eu sempre venha dizer que eu estou de volta, parece que a cada dia estou mais distante.

O ano que passou foi tão estranho, mas ao mesmo tempo incrível. Tudo que aconteceu me permitiu a me conhecer, me permitiu a curtir a mim mesma, a minha própria companhia e ainda mais a do meu marido. O ano que passou também me ensinou a não me cobrar, a respeitar meus espaços, meus limites e dar um passo de cada vez.


Meu marido, meu cachorro e um bom vinho foram os meus melhores companheiros, e também todas as pessoas que eu encontrei ao redor do mundo. Eu viajei muito por vários países. Viajei através de livros, conversas com pessoas de diferentes culturas, através da TV e da minha imaginação.


Tudo tem sem tempo, mesmo que a gente não aceite. Se permita andar devagar, continue dando um passo de cada vez, mas nunca pare. E se parar, tudo bem, apenas se respeite.



COMPARTILHE

Comente pelo Facebook!

Um Comentário

  1. Tudo tem seu tempo, amiga.
    Precisamos de tempo pra nos conectar com nosso interior e (re)significar muitas coisas que ficam meio confusas. Quando voltamos dessa imersão pode ser que nosso propósito seja outro. Mas sempre há um propósito.

    To sempre muito orgulhosa de vc.
    Te amo.

    Um beijo,
    Leidiane Holmedal | leidianesbueno@gmail.com
    Watermelon Curly

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *