ÚLT POSTS

PUBLICIDADE



Hoje é o último dia do mês de janeiro e vim postar os livros que li nesse mês. Vendo os posts da minha amiga Fernanda do blog Algumas Observações, decidi que seria legal postar todo mês os livros que eu leio e assim deixar dicas de leituras para quem assim como eu está sempre a procura de um novo livro.

1 - Extraordinário - R.J Palácio
Wonder




Extraordinário é um livro infantil extremamente poderoso que conta a história de August que tem uma anomalia facial. Apesar de ser um livro infantil, é um livro que transborda amor, empatia, resiliência, amizade e todo ser humano deveria ler. Com certeza é um dos meus livros preferidos.

Nota: 5

2 - O diário de um ninguém - George & Weedon Grossmith
The Diary of a Nobody

 

O diário de um ninguém é um clássico que conta a sobre o dia a dia de um operário de Londres, sua esposa, seu filho e amigos num período de 5 meses. O livro foi publicado em 1888 e é repleto de ilustrações e apesar da história não parecer tão interessante, você se pega preso a desenvoltura do livro.

NOTA: 4.5

3 - Meu corpo virou poesia - Bruna Vieira


Acredito que todo mundo conheça a Bruna Viera do blog depois dos quinze. Eu não conhecia a escrita da Bruna e resolvi ler o segundo livro dela. O livro é dividido em 4 partes e é como se você fosse montando um quebra cabeça de acordo com o que você vai lendo.
Confesso que comecei lendo esse livro ano passado e não consegui ficar muito presa a leitura, mas depois percebi que a leitura é repleta de esperança. 

Nota: 4.0

Poems 1 - Emily Dickinson


Apesar de não conhecer muito o trabalho da Emily Dickinson, dei uma chance depois de tanto a minha amiga falar. Apesar de amar poesia, algumas não me atraem, porém, lendo os poemas da Emily, me senti como se vivesse em uma cabana no countryside dos EUA. Mal posso esperar para ler os outros.

Nota: 4.8

5 - The Secret of Power Yoga - Nischala Joy Devi



Eu amo Yoga, apesar de lutar bastante contra a flexibilidade que eu ainda estou adquirindo, yoga é uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida. Além do livro falar sobre os princípios básicos da yoga, ele aborda uma visão bem feminina e acolhedora sobre o tema trazendo vários benefícios intencionados para as mulheres.

Nota: 5

Então é isso. Deixem suas dicas de livros para mim porque eu também amo ler coisas que as pessoas me indicam.
Um beijo!

COMPARTILHE

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. ai, Lily!
    Eu acabei tirando férias das leituras também - li, mas não terminei nada.
    Vi que vai sair livro novo da Palacio aqui no Brasil mês que vem, então provavelmente deve ter aí já. Estou curiosa, porque AMO o Auggie!

    Um beijo,
    Fernanda Rodrigues | contato@algumasobservacoes.com
    Algumas Observações
    Projeto Escrita Criativa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O único livro que li dela foi Extraordinário, acredita? Vou pesquisar mais livros dela.
      Beijo! <3

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *