ÚLT POSTS

PUBLICIDADE


Como não é novidade para muitos, eu fiz uma conta nova no instagram. Sempre estão me perguntando o motivo de eu ter decidido deixar 1300 seguidores em uma conta antiga para começar uma nova, a verdade é que números nunca foram importantes para mim e mesmo se fosse o triplo disso, não faria diferença. Conheço pessoas que já fizeram o mesmo tendo mais de 100k seguidores.


Acho que a verdade é que eu não me sentia pertencente naquele instagram, e não era por causa das pessoas que me seguiam, sinceramente eu não sei o motivo. Tentei parar de seguir contas que não eram relevantes para mim, comecei a falar de coisas que eram interessantes e ainda assim, sentia que ainda não era de fato o meu espaço.
Fazendo isso percebi que eu não tenho medo de recomeçar. Ao longo da minha vida eu recomecei diversas vezes, alguns recomeços foram dolorosos, outros foram libertadores, e é assim que eu ando me sentindo, como se esse pequeno recomeço fosse libertador.


Esse é apenas um breve post para relembrar que recomeço é sempre bom, talvez não naquele exato momento, mas sempre acontece no momento certo.



COMPARTILHE

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *