ÚLT POSTS

PUBLICIDADE


Ontem antes de dormir eu comecei olhando algumas publicações antigas do meu blog, passei mais de 1 hora lendo minhas antigas publicações e me deparei com duas coisas:


1 - Uma pessoa que sempre amou escrever e nunca soube.
2 - Uma pessoa que escrevia sobre assuntos que ela não queria para tentar atrair um público que não era dela.


Comecei o blog bem no final de 2016, compartilhando coisas que eu sempre amei, como moda, cinema e pensamentos. No decorrer do caminho, me perdi e comecei falando sobre coisas aleatórias que não eram importantes para mim. 

Me lembro de pedir uma amiga que tinha um número bem significativo de seguidores para fazer um sorteio comigo, assim ela me divulgaria e eu ganharia leitores e isso de fato aconteceu. Mas o que esses leitores queriam era um conteúdo que eu não estava preparada e nem disposta a entregar, e foi ai que eu me perdi.
Eu tentava a todo custo falar sobre tudo para agradar todo mundo e acabava que eu não agradando ninguém.
Hoje eu vejo as coisas com outros olhos. Ainda mantenho meu blog, que apesar de não ser a minha profissão, é uma coisa que eu amo. Da mesma forma que a gente vai mudando e amadurecendo com o tempo, os conteúdos também vão mudando.

Ainda quero encontrar espaço para falar sobre moda, também quero falar sobre minimalismo, que é algo que venho praticando devagar nos últimos 2 anos e tem transformado a minha vida. Mas o principal é focar na minha escrita.

Talvez quem veja de fora não entenda, mas pra mim faz muito sentido. Quero ser fiel a mim como eu nunca fui nesse blog para poder escrever com todo o meu coração e entregar algo legal para os meus leitores independente da quantidade de pessoas que venham aqui para ler. Alias, sejam todos muito bem vindos mais uma vez :)


COMPARTILHE

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. É isso, amiga. A gente tem que escrever sobre o que faz sentido pra gente. Doida pra ler cada vez mais sobre você aqui. :)
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário, amiga. Fico feliz em te ter aqui <3

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *