ÚLT POSTS

PUBLICIDADE



Acredito que eu tenha mencionado aqui inúmeras vezes em como os meus planos e visão de vida muda de acordo com o tempo e amadurecimento, certo? Eu tinha tantas metas de vida que não cabem mais em meus sonhos e plano de vida, e achei que seria legal eu compartilhar com vocês algumas metas simples, mas que irão preencher meu coração quando eu realizá-los.

1 - Aprender a tocar piano: Muita gente acha que eu sei tocar inúmeros instrumentos por gostar de rock, mas a verdade é que eu não sei tocar nada. Tentei aprender violão uma vez com um vizinho que tive na infância e é óbvio que eu não aprendi muito e já esqueci tudo. Eu sempre quis aprender a tocar bateria e ainda tenho essa vontade, mas minha maior vontade em relação a música hoje em dia é aprender a tocar piano.

2 - Escrever mais poesia: Desde que comecei a escrever poesia sinto que eu mesma me bloqueio em relação a escrita, mas ando treinando para me destravar desse ciclo vicioso que a nossa mente as vezes nos coloca.

3 - Reaprender a jogar xadrez: Quando eu era mais nova eu jogava muito xadrez e eu era boa nisso, hoje em dia eu nem lembro por onde começar e quero muito reaprender a jogar.

4 - Ter mais contato com a natureza: Uma coisa que eu percebi que me faz um bem e tanto é dar uma volta todos os dias, estar em contato com a natureza é algo que eu venho amando mais e mais. Quero fazer disso um hábito diário até mesmo nos dias mais frios mesmo que seja apenas por 2 minutos. 

5 - Passar menos tempo no meu celular: Infelizmente eu passo mais tempo no meu celular do que eu gostaria. Percebi que o meu consumo vem diminuindo, ainda não a quantidade que eu quero, mas logo logo eu chego lá.

6 - Aprender a tirar fotos analógicas de forma profissional: Eu amo fotografia analógica, sigo várias hashtags sobre isso, sigo vários perfis e nunca sento para estudar sobre ou praticar, mas essa é uma das minhas metas de vida e quero muito começar a fazer isso.

7 - Escrever cartas para os meus amigos: Se tem uma coisa que eu fazia MUITO quando eu era criança e adolescente era escrever cartas para os meus amigos e esse hábito infelizmente se perdeu com tempo, mas quero muito voltar as escrever cartas para todas as pessoas importantes para mim.

8 - Visitar bibliotecas: Eu sou amante de livros e não penso duas vezes antes de gastar dinheiro com isso se eu puder, mas como busco por um estilo de vida com menos itens e mais intencional, visitar bibliotecas para ler livros é uma das minhas metas.

9 - Aprender a costurar: Minha mãe é costureira e modelista e eu nunca valorizei o trabalho dela, sempre tive uma artista de mão cheia dentro de casa e quase nunca pedia a ela para fazer nada pra mim, sempre quis roupas de loja. Hoje em dia se eu pudesse voltar no tempo seria o contrário e uma das minhas maiores metas é aprender a costurar. A maquina eu já tenho, só preciso colocar meu plano em pratica.

Talvez essas metas sejam banais para algumas pessoas, mas são enormes para mim e quero cumpri-las. Deixei de lado sonhos que não eram meus como bolsas de marca, carros mega luxuosos, casas grandes e etc. Não há nada de errado nisso, mas não faz mais sentido pra mim.
Tenham um ótimo dia :)

COMPARTILHE

Comente pelo Facebook!

Um Comentário

  1. Tem nada de banal nas suas metas. E quem é alguém pra dizer o que é banal pro outro? Eu me identifiquei ainda mais com você com algumas duas suas metas. Mas eu nunca ia conseguir sair na natureza se morasse num lugar frio como o que você mora. hahahahahaha Beijo!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *