ÚLT POSTS

PUBLICIDADE


Olá, estou sumida, eu sei. E talvez seja tarde para eu fazer um post sobre o inverno, mas ao mesmo tempo talvez não seja. Teoricamente a primavera já chegou em Minnesota, mas ainda está frio, nevou em alguns dias e agora temos chuva.
Estou de folga do trabalho, depois de trabalhar muito, e também estava de mudança, o que toma demais o nosso tempo. O bom é que agora eu posso aproveitar o tempo chuvoso, consigo sair para dar umas voltas na chuva (sim eu amo), ler bastante livro e tomar bastante chá quente.


Toda vez que me pego depressiva por causa do fim do inverno eu percebo como o ser humano é realmente um ser incrível. Eu odeio o calor, me sinto mal, triste, sem energia nenhuma, já o meu marido é totalmente o oposto de mim, odeia o inverno e adora torar no sol.

Há uma mágica no inverno que eu não sei explicar que enche o meu coração de alegria, me faz pensar nos momentos mais felizes da minha vida e em poesia, mas como ele já se foi só me resta me preparar para o inverno do ano que vem.
Quando estou com saudades do inverno leio livros sobre, assisto vídeos no youtube, tik tok e várias outras coisas. Tem um canal que eu amo de uma artista incrível chamada Jonna Jinton, os vídeos dela me ajudam a me tele transportar para a minha estação preferida do ano.



Sem mais delongas, vim fazer esse breve post para deixar registrado aqui apenas um curto pensamento. Tenham uma ótima semana!

COMPARTILHE

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *