ÚLT POSTS

PUBLICIDADE



Parece que a cada dia que passa fica mais e mais difícil eu conseguir seguir uma rotina de escrita, seja aqui no blog ou na vida offline. Há tanta coisa acontecendo ultimamente, coisas boas, coisas reflexivas, coisas que me pegam no susto, mas estou sobrevivendo, vivendo e aprendendo muito.

Tenho que estudar para um teste importante que eu tenho que fazer, tenho que cuidar da saúde física e mental, tenho que cuidar de um cachorro que apesar de ser pequenininho, é totalmente impulsivo e agressivo, um gato que é vitima de ansiedade e depressão com traços de compulsão alimentar e a lista é infinita. Mas fico feliz em poder fazer tudo isso e muito mais ao lado do melhor parceiro que a vida poderia me dar, que me ajuda a carregar toda a carga e não me mostra que eu não estou sozinha.


Os tempos estão difíceis, talvez não tanto para mim ultimamente, mas para nós mulheres que lutamos tanto pelos nossos direitos. Viver em um país onde armas tem mais direitos do que mulheres é complicado. Cuide de você, da mesma forma que eu estou cuidando de mim. Apesar de ter o meu prato cheio de responsabilidades, ainda consigo cuidar bastante de mim, como nunca havia cuidado antes, estou sendo cuidada da mesma forma e isso me conforta.


Se cuide!

COMPARTILHE

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *